segunda-feira, 24 de maio de 2010

Radio Seridó apresentará Alerta Geral em duas edições às 11 e 17 horas


Com o Slogam “Você tem 1100 motivos para ouvir” a Rádio Seridó , filiada a Rede Tropical de Comunicação estará estreando a sua nova programação na próxima terça, dia 25, numa alusão aos 25 anos em que a emissora comemora no próximo mês de julho. Além da nova logomarca, a rádio está passando por novas transformações também na área técnica.

Para a nova programação, foram contratados novos profissionais, criados novos programas e os que permaneceram foram totalmente reformulados para trazer ao ouvinte uma maior qualidade na programação.

Um dos principais, e mais tradicionais programas da emissora está, o jornalístico, Alerta Geral, que a partir de agora contará com duas edições.

A primeira iniciará às 11hs e terá três horas na programação, e ficará na apresentação do jornalista Klebson Wanderley (novo diretor) e o radialista Cardoso Silva. Além das participações de Eduardo Dantas, F. Silva, Suébster Neri e Clóvis Pereira (Pituleira).

As notícias policiais tambem terão espaço garantido no novo Alerta Geral (1ª edição), porém novos quadros nas áreas esportivas, políticas e social farão parte do noticiário.

Logo na semana de estréia, o programa contará com uma série de entrevistas com várias personalidades, entre elas, o ex-governador Vivaldo Costa (PR), o ex-prefeito de Caicó Roberto Germano (PCdoB) e o Deputado Estadual Nélter Queiroz (PMDB), todos candidatos a Deputado Estadual.

O Alerta Geral (2ª edição) começará as 17hs e será apresentado por Diego Vale e Gláucia Lima.

Você não perde por esperar a nova programação da Rádio Seridó. A partir desta terça-feira, dia 25 de maio.

Fonte: S.nery

Nenhum comentário:

Postar um comentário