quarta-feira, 12 de maio de 2010

Ex-modelo famosa diz estar em depressão por mentiras sobre ela na internet

A ex-modelo Roberta Close disse estar em depressão por causa de alguns perfis falsos dela na internet. A informação é do site R7, publicada na tarde desta quarta-feira (12).

De acordo com o site, Roberta descobriu estas páginas quando ainda estava na Suíça. “Tenho insônia e estou deprimida. Não tenho computador em casa e nem Orkut. Como podem fazer isso comigo?” Questiona Roberta.

Ainda segundo o site, ela teria procurado ajuda médica, mas preferiu não entrara em detalhes sobre o tratamento.

Roberta teria prestado duas vezes queixa na delegacia virtual, localizada no Rio de Janeiro.

“Vi as páginas ainda na Suíça. A Justiça de lá não teve como me ajudar, porque está tudo escrito em português. Chegando ao Brasil fui atendida pela delegada Helen Sardenberg, que me acalmou”, disse.

Da redação do DIARIODENTAL.COM.BR com informações do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário