sábado, 24 de abril de 2010

Filho de médico morre em acidente no Seridó

A ACIDENTE

O técnico em raios-x David Moura da Nóbrega, 33 anos, residente em Recife, morreu em um acidente de trânsito na manhã de hoje na RN-118, no trecho entre Caicó e Jucurutu, à altura da comunidade Aroeira.

Ele dirigia uma Saveiro branca, placa KLY-5534/Recife-PE e colidiu com um Caminhão, placa HXW-4571/Fortaleza-CE, descendo um barranco em seguida.

A Saveiro se deslocava no sentido Jucurutu/Caicó e o caminhão pertencente a Slup Sorvetes que ia em sentido contrário com destino a Florânia.

O caminhão era dirigido por Francikle Gean Peixoto, 34 anos, residente na Rua São Sebastiaõ, 186, Bairro Boa Passagem que levava como ajudante Francisco de Assis Simões Lucas, 26 anos, residente na Rua Manoel Fernandes Jorge, Bairro Paulo VI.

Na Saveiro estava como passageiro, Ricardo Brito Pereira, 31 anos, residente em Paraú/RN.

Ricardo foi retirado da Saveiro pela janela do carro e socorrido para o Hospital Carlindo Dantas em Jucurutu onde está internado sob observação médica.

David ficou preso entre as ferragens e quando foi retirado por homens do Corpo de Bombeiros estava sem vida.

Os dois ocupantes do caminhão nada sofreram.Francikle disse que o condutor da Saveiro se deslocava em alta velocidade, perdeu o controle na curva, livrou uma moto com dois ocupantes e foi de encontro ao caminhão.

David era filho do médico pediatra Luís Carlos da Nóbrega, 75 anos, dono do Pronto-Socorro Infantil Jorge de Medeiros, localizado no Bairro da Encruzilhada em Recife.

Luís Carlos é dono da Fazenda Castelo em Paraú e da Granja Dr. Pires, antiga Fazenda Riacho dos Santos, em Caicó.

Na foto:Resgate do filho do médico

fonte: F. Gomes

Um comentário: