domingo, 25 de abril de 2010

Ex-BBB recusa convite para posar nua e diz que fama dura pouco

Fora do Big Brother Brasil, a ex-BBB Fernanda não aceitou os convites para posar nua na Playboy ou no Paparazzo. O único ensaio que aceitou, que acaba de ser divulgado, foi o da revista 'Vip'.

O motivo? A profissão de dentista falou mais alto. "Não é por vergonha, mas é mais por causa do meu trabalho. Sou dentista, né? Querendo ou não, fama de 'Big Brother' não dura muito. E vou ter que voltar a trabalhar. Imagina um paciente chegando com a revista: 'Doutora, assina aqui para mim?'"

E "brincar" de modelo não foi nada fácil. "Só achei difícil fazer cara de sexy. O Márcio (fotógrafo) dizia às vezes que eu fazia cara meiga [risos]".

E ela falou um pouquinho também dos seus colegas de confinamento, negando qualquer interesse no ex-BBB Cadu. "Ele era um irmãozão." Mas, e os selinhos no Serginho? "Achei engraçadíssimo. O Serginho é gay! E é menino, 21 anos... Olha o estado de carência em que a gente estava!"

E não vá pensando que Fernanda é do tipo tímida... Ela afirma que, muitas vezes, toma a iniciativa. "Chego mesmo, tipo: 'Ó, estou a fim de você'". E, entre quatro paredes, vale tudo. "Quando é bem feito, de qualquer jeito é bom."

Do Portal Uai

Nenhum comentário:

Postar um comentário