segunda-feira, 19 de abril de 2010

Enterro de Lady Laura será nesta segunda no Rio de Janeiro

O corpo da mãe do cantor Roberto Carlos, Laura Moreira Braga, será enterrado às 9h da manhã desta segunda-feira (19) no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, Zona Oeste do Rio de Janeiro, segundo informações da assessoria do cantor. Não haverá velório. Nesta segunda, Roberto Carlos completa 69 anos.

Lady Laura, como era conhecida a mãe de Roberto Carlos, morreu no sábado (17), aos 96 anos, vítima de insuficiência respiratória decorrente de uma pneumonia.
Roberto Carlos soube da notícia em Nova York após um show. O cantor realizava uma turnê e interpretou a música “Lady Laura”, ainda sem saber da morte da mãe. Roberto Carlos chegou ao hospital Copa D’or, onde está o corpo da mãe às 22h40 deste domingo (18). Um dos filhos do cantor, Roberto Carlos Braga Segundo, chegou ao hospital pouco antes do pai. “Ela é insubstituível. A principal lembrança que tenho dela é o amor”, disse.

Antes deles, por volta das 22h, o cantor Erasmo Carlos chegou ao hospital e disse apenas que está muito triste. Funcionários da Funerária Rio Pax chegaram por volta das 14h ao hospital, levando um caixão branco, que será usado no sepultamento.O irmão do cantor, Carlos Alberto, deixou o Copa D’or na manhã deste domingo muito abatido, ao lado de sua mulher, sem falar com a imprensa.

Fonte:blog Cardoso Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário