quarta-feira, 3 de março de 2010

Rosalba quer construir seu plano de governo para a região Seridó junto com Vivaldo Costa

Deu no Correio da Tarde

A senadora Rosalba Ciarlini (DEM), candidata de oposição ao governo do Estado, declarou, na manhã de ontem, em entrevista ao CORREIO DA TARDE, que pretende construir seu plano de governo para a região Seridó junto com o suplente de deputado estadual Vivaldo Costa (PR), que anunciou recentemente apoio à sua candidatura.

Rosalba disse que pretende ter o republicano seridoense não só como reforço político, mas como integrante da equipe de discussão de projetos para o Rio Grande do Norte.

Para a democrata, a chegada de Costa no sistema oposicionista representa a incorporação de mais ideias a serem utilizadas no seu possível futuro governo.

"Quero construir meu projeto para o Seridó junto com Vivaldo Costa.

Vamos discutir o melhor para região em saúde, educação, infraestrutura e várias outras áreas, com novas ideias", destacou a senadora.

Ela enfatizou que sua prioridade para o processo eleitoral deste ano será discutir as necessidades do Estado.

A democrata manifestou alegria com o momento político pelo qual passa sua candidatura.

Além de liderar todas as pesquisas de opinião divulgadas até o momento, a senadora está conseguindo agregar uma base de apoios políticos fortes em torno do seu projeto político. Entres os novos integrantes, o seridoense Vivaldo Costa.

"Vivaldo tem um retrospecto político consagrador. Ele tem uma tradição forte no Seridó.

A decisão de Vivaldo fortalece e muito nossa candidatura.

A escolha dele pelo nosso projeto se deu porque ele conhece nosso modo de fazer política e, ao nosso lado, vai contribuir bastante para o desenvolvimento do Seridó", reforçou.

Sobre o fato de Rosalba ter trabalhado contra os candidatos a prefeito do grupo de Vivaldo nas eleições de 2008, ela disse que o cenário que se desenha para este ano é diferente.

"Cada eleição é uma eleição. Quem esteve comigo desde o início precisa entender que é política se faz somando", afirmou.

A parlamentar também comentou o radicalismo externado pela deputada federal Fátima Bezerra (PT) contra sua candidatura.

A deputada disse que o objetivo do PT na disputa eleitoral deste ano será derrotar a candidata do DEM.

Rosalba disse que sua proposta para o debate político é diferente da utilizada pela deputada.

"Essas ações não contribuem para o debate. É um modo radical de se fazer política.

Estou preocupada com saúde, educação, desenvolvimento. É isso o que importa para o crescimento do nosso Estado e não esse radicalismo partidário.

Minha candidatura nasceu das ruas. É a melhoria para o povo que eu quero debater", respondeu a democrata.

Ciarlini ainda reforçou a consolidação da chapa oposicionista que disputará o governo, com ela na cabeça e o deputado estadual Robinson Faria (PMN) vice.

"Robinson está confirmado como meu vice. Ele aceitou o convite, o que me deixou muito feliz. A chegada do deputado Robinson só fez crescer ainda mais nosso projeto", concluiu.
Fonte:Blog Gustavo nobrega

Nenhum comentário:

Postar um comentário