sábado, 20 de março de 2010

JOVEM JARDINENSE MORRE APÓS FICAR 5 DIAS INTERNADO DEPOIS DE GRAVE ACIDENTE

O jovem de apenas 19 anos de idade, Lucas Silva de Azevedo, residente na Rua José Fernandes de Oliveira, no Bairro do Matadouro em Jardim do Seridó, filho de João Batista de Azevedo e Maria das Graças Silva de Azevedo, faleceu por volta das 13:00hs desta sexta-feira no hospital Walfredo Gurgel em Natal.

Lucas estava internado na casa de saúde, desde a madrugada do último domingo (14), onde deu entrada por volta das 2:00hs, após sofre um grave acidente de moto na RN que ligar as cidades de Parelhas e Carnaúba dos Dantas. O acidente aconteceu por volta das 9:00hs do domingo (14), quando Lucas e o amigo Francilúzio, se deslocavam de Parelhas para Carnaúba dos Dantas.

Conforme informações , Francilúzio pilotava sua moto e levava o amigo Lucas na garupa, quando nas proximidades da entrada da comunidade Cobra, perdeu o controle da mesma, vindo a sobrar na curva e batendo a cabeceira da varanda da ponte, sendo os dois arremessados há um altura de aproximadamente dez metros abaixo.

Francilúzio, ainda tentou reanimar o amigo, chegando a fazer até respiração boca-boca, mas como o amigo não recobrou os sentidos, o mesmo com muito esforço conseguiu subir o barranco e pediu socorro. Francilúzio que fraturou 5 costelas foi socorrido em uma viatura da PM, enquanto que Lucas foi levado por uma ambulância, e após receber os primeiros socorros foi encaminhado para Natal, onde na tarde do dia (19), não resistiu aos ferimentos e morreu.

O Jovem Lucas Silva era o único filho homem da família, e tinha apenas uma irmã, que faz aniversário neste sábado (20). nas primeiras horas da manhã desde sábado, foi velado e depois sepultado no cemitério público de Jardim do Seridó.
Fonte:Blog Paulinho Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário