quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Treme-treme se consolida no carnaval de Caicó e atrai multidão nas ruas


TRIO

Em seu segundo ano de existência o bloco Treme-treme se consolida e ganha seu espaço no carnaval de Caicó. Com a proposta de um estilo diferente do bloco Ala Ursa do Poço de Santana, o famoso Bloco do Magão, que predomina o frevo e as marchinhas em seu repertório, o treme-treme traz o axé e os sons de trios-elétricos para as ruas da cidade.
De acordo com Francisco Torres, um dos fundadores, o objetivo sempre foi proporcionar mais uma opção de alegria aos caicoenses e turistas. “A nossa meta foi alcançada. Criamos o treme-treme jamais para competir com nenhum outro bloco. Pelo contrário, quanto mais agremiações carnavalescas, melhor será para o carnaval de Caicó, que já é um dos melhores do Nordeste”, afirmou.

Nesta terça-feira (16) foi a vez do DJ Jorge Carvalho, de Campina Grande (PB) e Max e Estrelar se apresentarem no último dia do Treme-treme.
A concentração do bloco começou às 17 horas em frente ao Centro Administrativo, na avenida Coronel Martiniano, encerrou com chave de ouro no mesmo lugar da concentração

Fonte:Blog Cardoso Silva,

Nenhum comentário:

Postar um comentário