segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Definida a programação do Bloco do Magão para o Carnaval em Caicó 2010

magao_01

O Bloco do Magão já está ultimando os preparativos para o carnaval deste ano, e o carnavalesco Ronaldo Batista de Sales o Magão, garante muita folia. A programação do Ala Ursa, está definida. Confira:

Quarta-Feira (10/02) - A partir das 16 horas – “O Camburão na Folia” – O bloco sai as ruas com os policiais militares, civis, bombeiros, educadores do CEDUC e agentes penitenciários que irão trabalhar nos dias de carnaval.
Quinta-Feira (11/02)
- A partir das 16 horas – “Psifolia” – O bloco sai com os pacientes dos Caps de Caicó, Currais Novos, Parelhas e Jucurutu, e ainda com seus familiares. É uma forma de inseri-los no meio social.
Sexta-Feira (12/02)
– A partir das 16 horas – “As Quengas do Magão” – Tradição em Caicó, as Quengas do Magão, são os homens que se vestem de mulheres e as mulheres que se vestem de homens e saem as ruas para se divertir ao som das marcinhas de carnaval.
Sábado (13/02)
– A partir das 16 horas – “O Magão a Todo Vapor” – O bloco sai as ruas com os foliões a todo vapor mostrando toda a força da tradição carnavalesca caicoense.
Domingo (14/02)
- A partir das 16 horas – “O Papangú” – A perspectiva é que todas saiam vestidos de papangú para dar vida a idéia mostrando a criatividade dos foliões.
S
egunda-feira (15/02) – A partir das 16 horas – “Melhor Idade” – Magão pretende dar uma oportunidade as pessoas que estão na melhor e idade de se divertir num carnaval tranqüilo e seguro.
Terça-feira (16/02)
– A partir das 16 horas – “Pegadinha do Ala Ursa” – Outro dia especial para os foliões que transmitem sua alegria ao longo do percurso feito pelo bloco Ala Ursa.
Quarta-feira (17/02
) – A partir das 17 horas – “O Camburão na Folia – Parte II” – O bloco sai às ruas com os policiais militares, civis, bombeiros, educadores do CEDUC e agentes penitenciários fechando o carnaval de rua de Caicó.
As concentrações serão sempre na Ilha de Sant’Ana

Fonte:s.neri

Nenhum comentário:

Postar um comentário