sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Vivaldo Costa vai pedir ao governo do estado ajuda para o Bloco do Magão


O deputado estadual Vivaldo Costa (PR) reuniu em Caicó, nesta sexta-feira (1º), para um café da manhã o secretário municipal de Saúde, Nildson Dantas, o empresário Godofredo Fernandes e o blogueiro Gustavo Nóbrega.

Dentre outros assuntos foram discutidas as dificuldades enfrentadas pelo Ala Ursa do Poço de Santana, coordenado pelo carnavalesco Ronaldo Batista, o Magão.

Como resultado prático, o deputado pediu a Godofredo que, em parceria com Magão, montasse a planilha com os valores necessários e discriminados, para que o bloco saia às ruas no carnaval 2010.

Essa documentação será anexada ao ofício que Vivaldo enviará à governadora do estado, Wilma de Faria (PSB), imediatamente. Ele achou a medida mais eficiente do que marcar a audiência com o governo e, só depois, mandar o formulário de custos.

Em entrevista coletiva, o prefeito Bibi Costa (PR) tinha afirmado que a contribuição do Executivo municipal seria modesta, tendo em vista a crise financeira vivida recentemente. Por isso, havia a ameaça do Bloco do Magão não desfilar no carnaval de Caicó.

Fonte:Blog Robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário