domingo, 31 de maio de 2009

Começa na região, febre de antecipação das eleições de Mesas das Câmaras. Jardim do Seridó será a próxima

Quem pensa que é só Ouro Branco que irá fazer a eleição da Mesa Diretora da Câmara fora de época, se engana. O vereador Iron Júnior (PP), confirmou ainda pouco ao Blog que no máximo em 15 dias, a Câmara Municipal de Jardim do Seridó também irá apreciar uma reforma no regimento interno da casa e entre outras modificações, a antecipação da eleição para presidir o biênio 2011/2012.

Voz contundente de oposição ao prefeito padre Jocimar Dantas (PMDB), o vereador Iron Júnior (PP) adianta que encabeçará a chapa que tem o apoio dos quatro colegas que integram a oposição e seguem a orientação do ex-prefeito Edimar Medeiros (PSB). "Existe um acordo desde a primeira eleição para nossa candidatura. A idéia também seria fazer uma chapa eclética, mas estranhei a posição de Dedé do Consórcio", disse o pepista.

Em tempo, o vereador Dedé do Consórcio (PDT) é a opção do sistema governista, já que Iron Júnior faz severas críticas à administração do prefeito-padre. O Blog soube que um deputado estadual já anda articulando o outro voto necessário para a vitória do sistema governista. Vereadores que integram hoje a oposição ao padre Jocimar, já teriam sido sondados. Iron Júnior adiantou ao Blog que irá procurar Dedé do Consórcio para uma conversa. Será que terá surpresas?

Fonte:Blog Marcos Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário