quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

COMEÇA HOJE A FESTA DE DOM BOSCO EM J. DO SERIDÓ

De 28 a 31 de janeiro, o bairro Comissão na cidade de Jardim do Seridó comemora a festa do Setor Missionário Dom Bosco.Logo mais a partir das 19:00hs, a festa tem início com uma procissão que sairá com a Imagem de Dom Bosco, da residência de Tiago e Eunice, na Rua André Medeiros, para a residência de Benedito e Marizete, na Rua Aristófanes Fernandes, onde haverá as 19:30hs, a Santa Missa e 1ª Novena de abertura da Festa. A noite de hoje será dedicada às famílias do Setor Missionário.
PROGRAMAÇÃO RELIGIOSA:
DIA 29/01/2009 - (Quinta-Feira). As 19:30Hs, 2ª Novena, na residência de Gato e Nininha, na Rua Adailton Cavalcanti. Noite dedicada aos idosos e enfermos do Setor.
DIA 30/01/2009 - (Sexta-feira). As 19:30Hs 3ª Novena, na residência de Djalma e Marineide, na Rua Manoel Paulino. Noite dedicada aos Setores Missionários da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição.
DIA 31/01/2009 - (Sábado) – Dia da Festa. As 19:30Hs - Missa na residência de Bebiar e Dona Terezinha, na Rua Calpúrnia Caldas de Amorim. Esta noite será dedicada a todas as Famílias e Jovens do Setor Missionário.
Responsáveis pela festa: Padre Joaquim José de Oliveira (Pároco), Padre Jocimar Domiciano (Vigário Paroquial), Vitória Galvão (Coordenadora) e os Subcoordenadores do Setor Missionário. Todas as noites haverá mini-bingo após as novenas.Fonte:blog Paulinho filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário