quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Torcedores do Flamengo organizam festa para comemorar hexacampeonato brasileiro


O cabeleireiro João Leite e o radialista Cirilo Santos, ambos torcedores do Flamengo, já começaram os preparativos para a festa rubro-negra em Jardim do Seridó, no próximo domingo (6), caso o time carioca conquiste o seu hexacampeonato brasileiro na partida que acontecerá no Maracanã diante do Grêmio.

Inclusive, contrataram o Trio Elétrico de Francisom da cidade de Parelhas para puxar a grande passeata e animar a festa da vitória. “Essa será a maior passeata da história de Jardim do Seridó”, destacou empolgado Cirilo Santos. No entanto, os organizadores comunicam que para tal é preciso à contribuição financeira de qualquer valor feita pelos próprios torcedores. “Vamos precisar pagar o aluguel do trio que é muito caro. Para uma maior transparência, também iremos prestar conta de todo dinheiro arrecadado”, acrescentou o comunicador.

De acordo com a programação, a concentração se dará a partir das 18h, ao lado do Posto Laís XIII. Em seguida, saída da passeata que percorrerá o seguinte itinerário: Av. Dr. Fernandes, Rua Pedro Lucas, Praça do Bela Vista, Rua Maria Mariana Francisca Dantas, Av. Dr. Ruy Mariz, Posto de Morvanildo, Rua Maria Pires, Rua Aristófanes Fernandes e outra concentração na Praça da Rodoviária, em virtude do horário da novena da festa da padroeira. Às 21h, o percurso partirá desse local, passando pela BR 427, Rua Dr. Heráclio Pires até chegar ao Canal, onde acontecerá o termino da comemoração do título.

Outras informações através do celular: 9991-4705.Fonte:Jornal a Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário