sábado, 28 de novembro de 2009

Sem mais mistério, Fla confirma que Adriano não encara o Corinthians

O que a torcida e a comissão técnica do Flamengo temiam foi confirmado: Adriano está fora do jogo contra o Corinthians, domingo, em Campinas, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma queimadura no pé esquerdo, o atacante foi vetado pelo departamento médico.
"Ele está com um processo inflamatório no pé. A expectativa era boa, mas ele está com uma bolha no local e dessa maneira não tem como ele se recuperar até domingo. Não há tempo para isso", explicou o médico José Luiz Runco.

Abatido, o Imperador demonstrou muita tristeza por desfalcar o time em um momento tão delicado da competição, mas disse que deve seguir para São Paulo junto da delegação. Ele reiterou que o ferimento foi causado por uma lâmpada e não por um cano de descarga de motocicleta.

"É desagradável fica fora de um jogo como esse. Fico triste de não jogar, mas preciso lidar com isso. Acho que vou viajar para dar força aos meus companheiros. Mas é grande a frustração, até porque estou disputando artilharia (lidera a lista, com 19 gols)", disse, complementando.

"As pessoas falam muita coisa, mas o que houve foi que eu cheguei em casa quarta-feira, estava escuro, eu encostei na luz do jardim e queimou. Não foi nada de moto. Pode surgir que foi em churrasco também, ou outras coisas, mas foi isso. Se acham que não, manda provar", emendou.

Sem Adriano, o técnico Andrade não pensou duas vezes antes de confirmar que Bruno Mezenga formará o ataque ao lado de Zé Roberto, o que prova a pouca moral de Denis Marques e Gil com o treinador rubro-negro.
Fonte:UOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário