sábado, 21 de novembro de 2009

Secretaria de Saúde inaugura posto de Saúde no Centro de Caicó


inauguração postoA Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a prefeitura de Caicó, inaugurou a unidade básica de saúde Silvino Dantas, no Centro da cidade.

O posto fica localizado no prédio da antiga Fisioterapia da Fundação Hospitalar Carlindo. Participaram da solenidade o prefeito Bibi Costa (PR), secretário Nildson Dantas e demais auxiliares do Executivo.

O vereador Miltão Batista (PR), que representou a Câmara, foi autor da proposição que homenageou o pai de Nildson, o ex-vereador e garimpeiro de Carnaúba dos Dantas.

Ainda na década de 70, Silvino e sua esposa, Necy Dantas, se mudaram para Caicó, onde puderam concluir a educação dos filhos. Auxiliou o deputado estadual Vivaldo Costa (PR) na estruturação do Hospital do Seridó, participando ativamente de diversas campanhas beneficentes.

“É uma emoção. Silvino Dantas era um homem simples, que veio para Caicó com uma visão nova: criar seus filhos. E se uniu com a sociedade na abertura do Hospital do Seridó”, lembrou o secretário Nildson.

O prefeito Bibi lembrou a boa parceria administrativa com a pasta da Saúde, para que sejam implantadas as melhorias no atendimento básico. A próxima inauguração será do mini-hospital do Castelo Branco, no dia 27 de novembro.

Foto: Nildson Dantas descerrou a placa ao lado de sua mãe, Necy Dantas, e do prefeito Bibi.

Fonte:blog Robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário