segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Autor de 'Feiurinha' critica atuação de filha de Xuxa em filme

http://contigo.abril.uol.com.br/imagem/as10coisas/criancas/sasha.jpg

Autor do livro ""O Fantástico Mistério de Feiurinha", que foi adaptado para o cinema por Xuxa, o escritor Pedro Bandeira afirmou ao jornal "Folha de S.Paulo" que Sasha - filha da apresentadora que vive o papel-título no filme - "não tem talento nenhum".

"A Belezinha [vivida pela atriz Bruna Marquezini] é uma menina, uma boa 'atrizinha', porque a Sasha, que faz a Feiurinha, é uma menina que não tem talento nenhum... A Tizuka [Yamasaki, diretora do filme] falou: 'Não, cinema é a arte do engano, a gente engana'. Ela disse que a menina deu o maior trabalho. Mas me parece que está bonito", afirmou ao jornal.

Bandeira disse ainda que autorizou que Xuxa fizesse adaptações na história para levá-la ao cinema. "Parece que a minha parte eles respeitaram, mas introduziram muitas novidades", disse ele.

A apresentadora e o escritor se encontraram na última Bienal do Livro, no Rio de Janeiro, em setembro. "Estou adorando levar essa história para o cinema e estou adorando fazer o filme. O Pedro tem alma de criança e por isso sua obra é encantadora", disse Xuxa na ocasião.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR com Ego

2 comentários:

  1. Adrielly do Nascimento Lopes24 de dezembro de 2009 às 10:20

    Sasha você é muito bonita e como a mãe de ve ser uma pessoa inteligente , especial , gentil e dedicada as coisas que faz ou seja ao seu trabalho e saiba de uma coisa que se "danem" as coisas que falam de você que você não tem talento, e pode dizer isso para a folha de s.paulo até a folha do mundo mais o que importa é o que vc pensa de si mesmo .!!! te adolúúú


    CIDADE: Lagoa de Pedras - RN
    IDADE: 10 anos

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. sasha vc e uma menina muito bonita

    ResponderExcluir