terça-feira, 27 de outubro de 2009

Ciúmes levam homem a atear fogo na casa de sua ex-mulher e quase causa uma grande tragédia




Foi preso em Jardim do Seridó na tarde desde domingo (25), Adriano José de Santos de 29 anos, após ter colocado fogo na casa da sua ex-mulher, a costureira Vitória Maria das Graças. O crime aconteceu pela manhã na Rua Manoel Paulino dos Santos no Bairro São João, neste município.

Segundo informações da Polícia Militar, a casa foi alugada pela ex-mulher de Adriano para guardar os móveis que havia ficado em poder da mesma após a separação, mas que ela dormia na casa da sua mãe, fato este que deve ter evitado uma tragédia ainda maior, já que o homem estava enlouquecido de ciúmes, tendo em vista que o mesmo relatou aos policiais que praticou o crime após presenciar sua ex-mulher com um namorado durante uma festa na vizinha cidade de Carnaúba dos Dantas na noite do sábado.

Segundo informações, Adriano parou uma moto em frente a casa, desceu e se dirigiu para a porta dos fundos, momento em que o mesmo arrombou a porta, adentrou na casa e tocou fogo em tudo que lá existia, deixando os móveis e o imóvel totalmente destruídos. “Ele chegou numa moto, e eu até pensei que ele ia comprar frango, mas ele entrou para os fundos da casa e de repente ouvimos os outros vizinhos gritarem; fogo, fogo! Eu até pensei que seria algum problema na nossa máxima de assar frango, mas quando chegamos aqui fora as labaredas de fogo já estavam passando do telhado da casa, foi horrível”. Narrou uma vizinha.

Por pouco a loucura do homem não terminou em uma grande tragédia, mas por sorte os vizinhos conseguiram controlar o fogo, mesmo que depois de tudo perdido, mas o ato heróico dos mesmos conseguiu evitar que o fogo se alastrasse e também queimasse as casas vizinhas. “Eu nem sabia o que fazer, foi uma coisa terrível, o povo gritava para eu sair de perto do fogo, mas eu estava aflita”. Disse uma senhora idosa vizinha da casa.

A guarnição da Policia Militar sobre o comando do Cabo PM, Pereira, formada pelos soldados Iremar, Fabiano, Nivaldo e Sinval, atendeu a ocorrência e não mediu esforços para prender o acusado de praticar o crime, que se encontra recolhido na delegacia local a disposição da justiça.

Do Blog Paulinho Barra Pesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário