sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Vivaldo Costa desafia Álvaro Dias

vivaldocostaRecentemente o deputado estadual Álvaro Dias (PDT) declarou contar com o apoio do ex-prefeito de Caicó, Roberto Germano (PCdoB), para derrotar o sistema político de Vivaldo Costa (PR).

No seu programa de rádio desta sexta-feira (04), Vivaldo retrucou as afirmações do colega de Assembléia. “Eu soube que Álvaro disse que ia me dar uma surra de votos. Então eu fui buscar meus arquivos”, disse o Papa.

Segundo o Tribunal Regional Eleitoral, em 2006, Vivaldo obteve em Caicó 11007 contra 7084 do deputado Álvaro Dias. “Uma maioria de 3923 votos”, lembrou Vivaldo, e ainda provocou: “Álvaro Dias venha mais a Caicó, participe mais para gente ver. O povo é quem vai dizer”.

Fonte:Blog Robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário