segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Vereadores acreditam que Padre Jocimar perdeu controle das finanças e querem sua cassação

No detalhe, o pagamento das horas de Carro de Som

A notícia de crise na Prefeitura de Jardim do Seridó parece não ter convencido a bancada de oposição ao Padre Jocimar (PMDB), na Câmara Municipal. Os Vereadores estão reunidos neste momento, colhendo informações a respeito de possíveis superfaturamentos, registrados nos meses anteriores, na administração do Padre.

Dentre outras coisas, a Prefeitura teria pago por divulgação em carro de som, durante os festejos do João Pedro, a quantia de 100 reais/hora, quando no mercado publicitário da região do Seridó, o cobrado não ultrapassam os 20 reais. Foram cinqüenta horas de divulgação nas cidades de Ouro Branco, Acari, Parelhas e Caicó, no valor total de 5 mil reais. Por um outdoor medindo 2 x 6 metros, a Prefeitura desembolsou a quantia de R$ 1.990,00 reais.

Outro exemplo que os vereadores Anchieta Junior e Iron Junior classificam como absurdo, diz respeito ao aluguel de uma máquina de cortar grama. A Prefeitura paga por mês dois cortadores de grama, cada um no valor de 360 reais, em alguns casos mais caros do que se fosse comprar uma em lojas especializadas. "Eu comprei uma lá pra casa, e paguei 250,00 reais", disse Iron Júnior.

Os vereadores estão analisando duas caixas repletas de prestação de contas, e prometem na próxima quinta-feira entrarem com representação no Ministério Público, por possível pratica de improbidade administrativa, pedindo a cassação do mandato do Padre Jocimar. "Só recebemos esse material porque o Ministério Público obrigou que ele nos mandasse", reclamou Iron Junior.

Fonte:http://www.marcosdantas.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário