domingo, 6 de setembro de 2009

LADRÕES ARROMBAM LOJA DO BOTICÁRIO EM JARDIM DO SERIDÓ


A loja do boticário de Jardim do Seridó amanheceu com suas portas arrombadas na manhã de sábado 05-09. O roubo deve ter acontecido já na madrugada desta manhã de sábado, tendo em vista que a cidade se encontra em festa e até altas horas da noite ainda tinha muito movimento no centro da cidade.

Segundo informações de funcionárias da loja, os ladrões levaram várias caixas de perfumes, além de mais de dois mil reais do movimento da sexta-feira. O prejuízo da loja ainda não foi computado, mas só em uma das caixas de perfume “Malbec” o prejuízo é de sete mil reais, o que dá a entender que o roubo rendeu para os marginais aproximadamente uns 40 mil reais em mercadorias e dinheiro.

Resta saber onde anda a Guarda Municipal que deveria fazer a vigilância da cidade, pois há comentários que um outro estabelecimento comercial também foi roubado em outro ponto da cidade, o que nos dá a sensação de insegurança, quando deveríamos confiar no trabalho da Guarda Municipal, como também da Polícia Militar, que deveria fazer rondas mais ostensivas durante esses períodos de festas.

Portanto fiquem atentos, caso apareça algum vagabundo querendo vender perfumes do boticário, chamam a polícia, pois poderão ser produtos do roubo acontecido aqui em Jardim do Seridó. E comprar produtos de roubo é crime de receptação. E dá cadeia!fonte:blog paulinho filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário