quinta-feira, 17 de setembro de 2009

João Maia nega desistência e diz que vai lutar pra ser o futuro governador do RN

Converso com o deputado federal João Maia (PR) a respeito de notícias postadas nos mais variados veículos de comunicação do Estado, a respeito de sua possivel desistencia pela disputa do Governo do Estado.

João foi curto e grosso no recado: "Estou construindo um projeto pro futuro dos filhos e das filhas do Rio Grande do Norte. e que vou lutar com todas as forças, não só para ser candidato, mas para ser o futuro governador do Rio Grande do Norte".

Tá explicado

E por falar em João Maia, o deputado recebeu elogios nesta tarde do deputado Aldo Rebelo (PC do B) que presidia na oportunidade a sessão que escolheu como presidente da Comissão da Capitalização, o deputado Arnaldo Jardim (PPS-SP) e o relator João Maia (PR-RN).

Aldo não poupou elogios ao deputado João Maia que já manifestou sua posição favorável a capitalização da empresa.

"Ele reconheceu que a Petrobras é uma empresa querida e amada pelo povo brasileiro." O projeto do governo propõe uma capitalização da Petrobras em pelo menos US$ 50 bilhões com títulos emitidos pelo Tesouro Nacional.

"João Maia eu conheço deste o movimento estudantil. Sei que é um homem de elevado espírito público e patriótico que saberá administrar os conflitos naturais da matéria e elaborar um relatório compatível com os interesses do país", ponderou Aldo Rebelo.

Fonte:blog Marcos Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário