domingo, 27 de setembro de 2009

Edimar Medeiros diz que filiação ao PR serviu de ânimo para continuar na política

O ato de filiação do ex-prefeito de Jardim do Seridó, Edimar Medeiros ao Partido da República, serviu para comprovar que sem dúvida alguma, Edimar ainda é o líder do sistema de oposição na cidade. Mesmo derrotado nas últimas eleições, quando enfrentou o atual prefeito Padre Jocimar Dantas (PMDB), Edimar conseguiu reunir na Câmara Municipal centenas de simpatizantes, amigos e correligionários políticos, durante sua filiação ao PR.

O evento de Doutor Edimar também atraiu lideranças políticas dos mais variados recantos potiguares. E em todos os discursos o tema girava em torno do projeto da oposição que é lutar pela recondução do ex-prefeito à Prefeitura em 2012.

A filiação, inclusive serviu de estímulo para o ex-prefeito, que andava ainda cauteloso quanto às discussões políticas de Jardim do Seridó. Aos amigos, o ex-prefeito disse que depois da festa de hoje (26) dificilmente deixará a política e vai intensificar mais ainda seu trabalho na cidade.

A luta, de acordo com Edimar, já começa agora visando os projetos políticos do seu novo presidente, deputado federal João Maia, pré-candidato ao Governo do Estado. Edimar garante que vai lutar para manter o sistema unido em torno do projeto de João Maia.
FONTE:BLOG MARCOS DANTAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário