domingo, 13 de setembro de 2009

Edimar Medeiros concede entrevista e diz que não discute a formação da UP, mas garante que não subirá no mesmo palanque do atual prefeito



O ex-prefeito de Jardim do Seridó, Dr. Edimar Medeiros concedeu entrevista ao jornalista Marcos Dantas, onde falou da sua escolha em ingressar no Partido da República (PR), que ocorrerá no próximo dia 26 de setembro.

Ele disse que decidiu se filiar na legenda porque primeiramente é um seridoense nato, ver no PR um partido com a cara do Seridó, partindo do princípio, o deputado estadual Vivaldo Costa e agora com o federal João Maia. Segundo, por que essa agremiação partidária vem dando a sua parcela de contribuição para o crescimento de Jardim do Seridó.

“Esse partido me deu todo apoio quando estávamos prefeito. Avançamos no desenvolvimento desta querida terra. E hoje, mesmo sem mandato o deputado João Maia tem a confiança de nós convidarmos para conduzirmos a expansão do Partido da República, então não poderíamos recusar esse convite”, relatou Edimar.

O médico declarou que antes de tomar essa decisão procurou ouvir as bases, conversou com os seus amigos e aliados políticos. Ainda buscou escutar os vereadores que compõe a oposição ao atual prefeito na Câmara Municipal, de tal modo, que está com João Maia seja ele candidato ao Governo do Estado ou em qualquer outro projeto político.

Enfatizou que no dia 26, também será um dia de filiação partidária. “Vamos iniciar essa festa com um grande café da manhã, onde as pessoas terão a oportunidade de se filiar ao PR. Contaremos com a presença de João Maia e de tantas outras lideranças políticas do RN, ligadas ao nosso presidente. Na verdade, já estamos preparando uma festa digna e a altura que o evento merece”, destacou o próximo presidente no município.

Perguntado como estaria o sistema político que o apoiou na última eleição, Dr. Edimar falou que se mantém unido. Ele contou que da mesma forma que esse grupo esteve junto na sua vitória, também permaneceu junto depois da derrota. “Aqueles que acreditaram em mim, eles continuam acreditando, por que eles sabem que eu nunca fui de ir às casas das pessoas pra ficar prometendo. Agora se alguém quebrar um braço e chegar pra mim, eu tenho capacidade para dizer que vai ficar bom, porque isso estaria ao meu alcance. Mas prometer o que eu não posso cumprir, isso eu não farei jamais”, garantiu.

Sobre a Unidade Potiguar, na qual integra os partidos: PMDB, PR, PMN e PP, afirmou que no momento em que se acoplaram os deputados federais Henrique Alves, João Maia, Fabio Faria e o presidente da Assembleia Legislativa, Robinson Faria, eles se uniram pensando no Rio Grande do Norte. “Não serei eu que vou discutir a formação dessa aliança e nem pensar pequeno. Mas vou aqui reiterar o que já disse em outras oportunidades, inclusive deixei isso bem claro com João Maia. Nunca os meus conterrâneos me irão ver pedindo votos ao lado de Jocimar Dantas. Respeitarei com todo fervor essa coligação, mas dentro da minha cidade não subirei no mesmo palanque do atual prefeito”, finalizou
Fonte: A FONTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário