segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Padre Jocimar também descarta subir no mesmo palanque que Edimar e admite que ainda não se definiu para o Governo



O Blog continua conversando com os prefeitos peemedebistas do Seridó sobre a formação da "Unidade Potiguar", que reuniu o PMDB, PMN, PP e o PR. O prefeito de Jardim do Seridó, padre Jocimar Dantas (PMDB) conversou sobre as últimas articulações do deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) com os governadoráveis João Maia (PR) e Robinson Faria (PMN).
Para padre Jocimar Dantas, será muito difícil uma união sua com o grupo do ex-prefeito Edimar Medeiros, que está no PSB, mas já anunciou que assinará a ficha do PR. "É muito difícil para as bases. A gente ter que se unir com antigos rivais. Tô fora. Assim como o ex-prefeito (Edimar) descartou subir no meu palanque, também descarto no dele", declarou o peemedebista.
Indagado pelo Blog se tinha alguma preferência para o Governo do Estado, o padre-prefeito revelou que simpatizava a senadora Rosalba Ciarlini (DEM) e o vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB). "Sinto que o nome de Rosalba surge do povo. Mas, também simpatizo Iberê. O nosso apoio vai depender de contatos administrativos", antecipou padre Jocimar.
Outra revelação do prefeito de Jardim do Seridó foi que diante das conjecturas políticas locais, o seu grupo descartava apoiar uma candidatura do deputado federal João Maia (PR). "Eu só não quero compor com João Maia. Não tenho nada contra a pessoa dele. Mas, não tem como unir óleo e água em Jardim do Seridó", admitiu.
Em relação a 2010, o padre Jocimar voltou a declarar que tem compromissos com o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB). "Eu o meu pai (vereador Joaci Costa) vamos apoiar Nelter. O restante dos vereadores ainda vamos conversar e definir", disse. O vice-prefeito Patrício Júnior (PDT) apoiará a à reeleição do deputado Álvaro Dias (PDT). O grupo da situação também só tem compromissos com a reeleição do senador Garibaldi Filho (PMDB).

Fonte:blog Marcos dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário