sábado, 11 de julho de 2009

Morre travesti que se envolveu na polêmica com o jogador Ronaldo Fenômeno


andreia_albertini_portalMorreu nesta quinta-feira o travesti Andréia Albertini (na foto), que se envolveu em polêmica com o atacante Ronaldo, do Corinthians. André Luiz Ribeiro Albertini, nome verdadeiro do travesti, estava internado na UTI do Hospital Nardini, em Mauá (Grande SP), havia dois dias.

Andréa sofria com uma meningite –quadro que foi agravado por uma pneumonia. Segundo informações do “Diário do Grande ABC”, o enterro será nesta sexta-feira, na cidade da Grande SP.

No fim do ano passado, Ronaldo acabou envolvido em polêmica que acabou nos tribunais. Andréia acabou denunciada (acusada formalmente) por extorsão contra o jogador.

A confusão entre Ronaldo e o travesti ocorreu na madrugada do dia 28 de abril. Depois de uma festa na Barra da Tijuca (zona oeste do Rio), na qual comemorava uma vitória do Flamengo, Ronaldo passou pela orla da Barra, chamou o travesti e o levou para o motel Papillon, com outros dois travestis.

Ao descobrir que eram homens, Ronaldo recusou o programa mas iniciou uma discussão com os travestis pelo pagamento do programa, segundo a 16ª Delegacia de Polícia (Barra), onde o caso foi registrado.

Albertini alegou que o jogador não queria pagar o valor combinado, de R$ 1.300. Segundo o delegado da 16ª DP Carlos Augusto Nogueira Pinto, Ronaldo afirmou ter pago os outros dois travestis mas que Andréia exigiu R$ 50 mil para não levar o caso à imprensa. O travesti negou e disse à imprensa e em depoimento à polícia que o jogador teve relações sexuais com os travestis e ainda usou drogas.

Uma semana depois, Andréia voltou à delegacia, retirou todas as acusações e afirmou ter mentido, apesar de admitir ter ficado três horas dentro do motel com Ronaldo. A assessoria do jogador não comentou as declarações do travesti.

Blog :Robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário