terça-feira, 2 de junho de 2009

Jake é confirmada para Festa de Santana

O Padre Edson Medeiros, pároco de Santana de Caicó, confirmou aos presentes na reunião do Conselho Paroquial, a atração religiosa nacional para a noite da juventude. A Paróquia de Santana promoverá na primeira sexta-feira, dia 24, o show com Jake, ao lado da Catedral.

A paulistana Jake lançou seu primeiro CD de Axé Católico em 2006, trazendo uma atitude revolucionária, se comparada aos padrões católicos. Atualmente Jake viaja todo o Brasil levando seu show a micaretas e grandes eventos.

Um dos sucessos de seu CD, a música "Pó Pará com Pó", foi um dos rits do carnaval 2009. A cantora já foi destaque, por exemplo, no circuito Barra-Olinda e na mídia nacional, sendo entrevistada por Jô Soares, Hebe, Pânico na TV, CQC e Jovem Pan.

Ainda na sexta-feira, acontecerá à tarde, um arrastão com a juventude do Seridó e celebração, em comemoração aos 70 anos da Diocese. "Esperamos mobilizar a juventude para transmitir a boa mensagem de uma forma irreverente e atraente, com o Axé de Jake", relatou o pároco.

Fonte:Blog Marcos Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário