segunda-feira, 25 de maio de 2009

Parelhas ganhará em breve Restaurante Popular


Em breve a cidade de Parelhas será contemplada com a implantação de um Restaurante Popular. A notícia foi dada pelo Secretário Estadual do Trabalho, da Habitação Social e da Assistência Social (Sethas), Fabian Saraiva, durante reunião realizada na ADESE de Caicó no último dia 22 de Maio.
"O Secretário adiantou inclusive que a licitação já foi feita", acrescentou o Prefeito de Parelhas, Francisco Medeiros, que participou do evento sobre políticas de Assistência Social. Além do líder do executivo, a Câmara dos Vereadores da cidade foi representada na reunião em Caicó pelo vereador Aurélio Macêdo.
Outros cinco Municípios serão beneficiados com o projeto: Parnamirim, Pau dos Ferros, São Paulo do Potengi, Extremoz e Nova Cruz. A previsão é que as novas unidades comecem a funcionar no início do segundo semestre. O preço da refeição é de apenas R$ 0,50.
Seis cidades potiguares já possuem restaurantes populares. Além das três unidades existentes na capital do Estado, o serviço é oferecido ainda em Macaíba, Mossoró, Currais Novos, Caicó, e Assu. No total são nove unidades instaladas no RN e 8.200 refeições comercializadas todos os dias no Estado.
Fonte:Blog Marcos dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário