segunda-feira, 18 de maio de 2009

Feira de Negócios de Caicó é lançada hoje

A tradicional Feira de Negócios do Seridó será lançada nesta segunda-feira (18), às 19 horas na Casa do Empresário, em Caicó. O evento acontece nos dias 18, 19 e 20 de junho, das 17 às 23 horas, no espaço de eventos da Ilha de Santana e conta com programação de rodadas de negócios, palestras temáticas e atrações culturais.


A 6ª edição da Feira de Negócios do Seridó tem foco na classe empresarial desde o incentivo a novos negócios às palestras de orientação para soluções da crise financeira internacional. As informações sobre crédito, franquias, mercados de trabalho e registros empresariais, dúvidas freqüentes dos empresários, serão detalhadas nas palestras que acontece gratuitamente nos três dias de evento.

O Governo do Estado vai atuar na promoção e na articulação de visitas de empresários, direcionadas para comercialização com os produtos do Seridó. O secretário de Desenvolvimento Econômico, Segundo de Paula, afirma que a Feira de Negócio será uma oportunidade de diminuir as distâncias entre os setores produtivos e comerciais. "Durante a Feira do Seridó os produtores, empresários e o setor público estarão reunidos para melhorar as relações comerciais de compra e venda da produção caicoense, atingindo novos mercados", afirma o secretário.

No segundo dia da Feira, acontece o Encontro de Negócios com empresários de todo o Rio Grande do Norte e produtores de bordado, bonelaria, artesanato, cerâmica vermelha e tecelagem, focos da economia da região. Mais de 16 empresas já estão confirmadas no evento que tem gratuidade nas inscrições.

As atrações culturais também serão destacadas, com palco cultural ampliado e espaço para as apresentações de artistas da região. No lançamento, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec) estará sorteando um estande para os empresários presentes no evento e estará lançando a Feira de Negócios com preço promocional. Os empresários poderão fazer as reservas de estandes no dia do lançamento.

Fonte: Assecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário