quarta-feira, 15 de abril de 2009

Barragem Passagem das Trairas já está sangrando

Outro grande reservatório da região do Seridó começou a sangrar na tarde desta quarta feira, dia 15 de abril de 2009: a Barragem Passagem das Traíras. Foi por volta das 14 horas.
A Barragem completa este ano 15 anos de construção e foi edificada pelo então governador do Rio Grande do Norte Vivaldo costa. Foi construída em 1994
Domingo, dia 19 de abril, o deputado Vivaldo Costa promete fazer uma festa para comemorar a sangria.O papa-jerimum já avisou que está de malas prontas na capital para vim a Região Seridó fazer o percurso das águas. No próximo domingo, já está prevista uma missa em ação de graças celebrada pelos Padres Joaquim José (Jardim do Seridó), Monsenhor Antenor Salvino (Caicó) e Fabiano Dantas (São José do Seridó), três municípios abastecidos pela barragem.
Ainda hoje também estará sendo definidas as atrações da grande festa que está sendo preparada para comemorar a sangria da barragem domingo. Amazan e banda poderão ser as atrações musicais a exemplo do que aconteceu nos últimos anos.
Fonte: Jornal A Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário