segunda-feira, 2 de março de 2009

Morre em Jardim do Seridó* Duquinha Relojoeiro*


Foto:Agita Jardim
A cidade de Jardim do Seridó perdeu um de seus comerciantes mais conhecidos. José de Azevedo Medeiros, 68 anos de idade, conhecido "Duquinha relojoeiro" faleceu nesta madrugada de segunda-feira, dia 02 de março, possivelmente por infarto. A notícia pegou toda região do Seridó de surpresa.
Duquinha se preparava nesta madrugada, como fazia há anos, para viajar a Parelhas, onde vendia seus produtos na feira livre, quando começou a passar mal. Dirigiu seu próprio veiculo até o Pronto Atendimento de Jardim do Seridó, mas devido a gravidade chegou a ser encaminhado para o Hospital de Currais Novos, não resistindo e falecendo à caminho da cidade.
Seu corpo está sendo velado na sua residência e o sepultamento deve acontecer na tarde desta segunda. Duquinha, há anos mantinha sua Casa do Presente, na Rua Professor Getúlio Vargas, no centro de Jardim do Seridó, e também vendia seus produtos na feira livre de Parelhas, sempre as segundas-feiras.
Duquinha também era um amante do rádio, e ao longo dos anos conseguiu juntar um arquivo de gravações em áudio dos principais eventos da região do Seridó, como inaugurações de emissoras de rádio, discursos de antigos políticos da região.Fonte:Blog Marcos dantas.

Um comentário:

  1. Desejar a familia de duquinha Que Deus der conformação e que deus o coloque em um bom lugar.

    ResponderExcluir