sábado, 14 de fevereiro de 2009

Site oficial do carnaval de Caicó 2009



(www.carnavalemcaico.com.br), desde 2001, deverá fechar como patrocinador oficial a cervejaria Kaiser e o refrigerante Coca-Cola.
A distribuidora oficial do carnaval na Ilha é a AMBEV, revendedora da Brahma, porém, o site deverá ser patrocinado oficialmente pela concorrente.
O Site tem um rico acervo fotográfico e de informações sobre o Carnaval em Caicó desde 2001. E é a porta de entrada na Internet para divulgar o Carnaval em Caicó, até porque basta pesquisar “carnaval em Caicó” que aparece o Site como umas das primeiras opções de busca.
As conversações já foram iniciadas e deverá ser fechada nos próximos dias. É com certeza um grande investimento da Kaiser e da Coca-Cola. Outras empresas locais como Top Peças e Serviços, Bonelaria Dantas e outras também devem fechar a parceria para a divulgação do Carnaval.
O Site Carnaval em Caicó foi o primeiro a Site na cobertura do Carnaval criado em Caicó. É, inclusive, antecessor do Site Sem Opção, Kurtição e Portal Seridó. O Site é administrado pelo Site Sem Opção.
Por: Suéberter Nery

Um comentário:

  1. parabéns pra todos q fazem parte deste site,pois acompanhei todas as informações do carnaval através dele,um grande beijo a todos e em especial pra Djaini de Souza sou sua fã...
    um grande beijo.......

    ResponderExcluir