sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Prefeito de Jardim do Seridó diz que não paga dívida de R$ 1 milhão de reais deixada por Edmar Medeiros

O Padre Jocimar Dantas de Araújo, PMDB, prefeito de Jardim do Seridó Atendendo a vários apelos do povo curioso querendo saber o total das dívidas deixadas pela administração passada resolver divulgar na imprensa falada. A primeira a divulgar foi a Rádio Cabugí do Seridó no “Jornal da Cabugí” apresentando diariamente de 11:45 ao meio dia, depois o Padre enviou e-mail a vários blogs da região.
Para você ter uma idéia, o Padre recebeu a prefeitura de Jardim com um saldo em caixa de R$ 42.000,00 (Quarenta e dois mil reais). Porém, as dívidas com o Funcionalismo Público Municipal referente ao mês de dezembro de 2008, fornecedores, comerciantes, empresas prestadoras de serviços e pessoas físicas somam um total de 1.038.753,45 (Um milhão, trinta e oito mil, setecentos e cinqüenta e três mil e quarenta e cinco centavos). Não e paga com quarenta e dois mil reais, não é?
O Padre negociou com o funcionalismo o pagamento do salário do mês de dezembro de 2008 e ficou acordado o seguinte: o Prefeito vai pagar em 4 parcelas junto com a folha do mês, já a partir do mês de fevereiro do ano em curso terminando no mês de maio.
Mas, são constantes as cobranças que o Padre vem recebendo todos os dias na Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó. O Prefeito está orientando que esse pessoal procure a justiça para ver se recebe, pois, falou que não vai pagar conta que ele não fez e que mesmo que quisesse não dispõe de dinheiro para quitar.Fonte:Blog Robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário