quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Hospital vende adesivo para conseguir dinheiro no interior

Hospital Maternidade Ruy Mariz, em Jardim do Seridó, funcionou normalmente durante o carnaval, ao contrário do que havia sido previsto pela direção do órgão uma semana antes do feriado. Com a escassez nas verbas, no entanto, foi necessária a aplicação de uma campanha de colaboração, com vendas de adesivos, para arrecadar fundos.
De acordo com Diana Azevedo, da diretoria do hospital, durante o período carnavalesco o HMRM atendeu os pacientes normalmente, inclusive com médicos de plantão. A preocupação, anunciada pelo presidente do hospital, Anesiano Ramos, era a de que o centro de saúde tivesse que fechar no período que se estende do sábado de carnaval à quarta-feira de cinzas porque não havia verba para pagamento dos plantões dos médicos nem para medicamentos e material hospitalar, já que não há repasse de fundos pela prefeitura. feriado Durante o feriado prolongado, os atendimentos no Ruy Mariz se multiplicaram com a maior movimentação na cidade. Para custear os gastos, especialmente com medicamentos e material, os responsáveis pelo órgão lançaram uma campanha para arrecadar fundos com a colaboração da própria população. Para isso, foram postos à venda adesivos com alguns dizeres, como "Eu amo Jardim do Seridó". Enquanto isso, o impasse com a prefeitura, que suspendeu o repasse de recursos ao hospital, continua. Ainda não há resposta do prefeito, padre Jocimar Dantas. Diana Azevedo afirma que a direção do hospital ainda aguarda um posicionamento da prefeitura, mas não há nenhuma previsão de acerto. "Gostaríamos que houvesse logo uma definição, pois quem mais perde é a população", lamenta.Fonte:Dnonline.

Um comentário:

  1. SAYA UCAPKAN BANYAK TERIMAH KASIH KEPADA MBAH ZORRO ATAS BANTUANNYA KARNA NOMOR GHOIB/RITUAL JITU YANG KY BERIKAN 4D (7817) BENAR2 TEMBUS 100% DAN SAYA DAPAT 62 JUTA DAN ALHAMDULILLAH SEMUA HUTANG2 SAYA SUDAH TERTUTUPI SEMUA INI ADALAH KISA NYATA DARI SAYA DAN BAGI SAUDARA2 SAYA YANG INGIN MENDAPATKAN ANGKA GHOIB/RITUAL JITU SILAHKAN ANDA HB MBAH ZORRO DI NOMOR (0823=4557=3962)ATAU KUNJUNGI WAPSITE ASLI KLIK DI http://prediksiakywatudalang.blogspot.com/ JIKA ANDA INGIN MENGUBAH NASIB ANDA TERIMAH KASIH ★

    ╔╦╦═╦═╗ ╔╦╦╗
    ║║║║║╚╣ ║║║║
    ║║║╔╬╗║ ╠╬╬╣
    ╚╩╩╚═╩╝ ╚═ ╝

    ResponderExcluir