terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Roberto Carlos diz que malha para exibir o corpo.

Glamurama, que acompanha de perto o cruzeiro "Emoções em Alto-Mar", de Roberto Carlos, saiu da entrevista coletiva que o cantor deu agora há pouco com a impressão de que o Rei está cada vez mais solto... e à vontade.
* De bom humor, respondeu a todas as perguntas e, inclusive, tirou de letra as mais embaraçosas. O bate-papo durou cerca de uma hora. Na plateia, cerca de 300 hóspedes - sorteados ali no navio mesmo - e 100 jornalistas. Muita gente, aliás, até aplaudiu o cantor.
* O momento mais "comemorado"? Quando o Rei respondeu a Glamurama o que pensava do casamento gay: "Acho que todo ser humano tem direito à felicidade, desde que ela não signifique a infelicidade dos outros. Não me incomoda em nada".
* Outro assunto que deu ibope foi a vida pessoal do cantor. "Se tenho medo de envelhecer? Não... tenho pânico total!", disse. "Mas gosto de marombar, de fazer musculação. É muito bom poder tirar a camisa de luz acesa!", completou rindo.
* E a coisa foi adiante... um jornalista quis saber: "Roberto, você fica?". Ele nem pensou duas vezes: "Eu vivo de acordo com a época. É normal para quem está solteiro." Mais descontraído que isso...fonte:Glamurama

Nenhum comentário:

Postar um comentário