sábado, 25 de junho de 2016

Governador Robinson visita Cerâmica Elizabeth e assina vinda de mais três indústrias para o Polo de Goaninha

O governador Robinson Faria visitou as instalações da Cerâmica Elizabeth, primeira do Polo Industrial de Goianinha, na tarde de ontem quinta-feira (23). Além disso, assinou protocolos de intenções firmados entre Prefeitura Municipal de Goianinha e outras três indústrias interessadas em integrar o polo.
“Enquanto a crise está fazendo as indústrias diminuírem vagas de trabalho em todo o país, nós estamos aqui gerando empregando. Isso graças ao empenho do nosso governo que é parceiro do empresariado, oferece segurança jurídica, concede benefícios fiscais, e tem visão empreendedora”, assinalou o chefe do Executivo Estadual.
A Elizabeth é originalmente paraibana – onde tem três unidades-, mas, em razão dos incentivos oferecidos pelo governo potiguar, a aposta de crescimento é feita no Rio Grande do Norte. A previsão é de que a indústria comece suas atividades ainda em julho – em fase de testes – e em agosto atinja o pleno funcionamento, com produção de 1 milhão de m² por mês de pisos e revestimentos.
“O programa RN Gás+, os benefícios do Proadi (Programa de Apoio ao Desenvolvimento Industrial) e política de desenvolvimento do estado só nos encorajam a continuar investindo no estado”, assinalou o diretor-presidente da Cerâmica Elizabeth, George Crispim. A empresa prospecta mais duas expansões. A primeira delas ainda em 2017 e a seguinte com mais um ano. Em cada ampliação, o número de empregos deve saltar. De imediato, a expectativa é criar 800 vagas de emprego, entre diretas e indiretas.
Fonte-http://magnocesar.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário