quinta-feira, 26 de maio de 2016

Governador vistoria concretagem de nova ponte no acesso sul do aeroporto de São Gonçalo

O governador Robinson Faria vistoriou as obras de concretagem da ponte que liga o aeroporto de São Gonçalo à sua via de acesso sul, que foram iniciadas hoje, 25.
A construção realizada pelo Governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER/RN) terá 32 vigas espalhadas nos 140 metros de extensão da ponte. Os pilares já estão concluídos e o próximo passo será a montagem das vigas, a concretagem da laje e a finalização das entradas (cabeças) da ponte.
A ponte também permitirá uma nova via ligando o Rio Grande do Norte a outros Estados, através da BR-304, no município de Macaíba. No total, as obras dos acessos ao aeroporto estão com mais de 60% concluídas. Para o acesso sul, que possui 18 km de extensão, o prazo previsto para a entrega é dezembro deste ano. A obra é estimada em R$ 76 milhões.
“Essa é uma obra fundamental, há muito sonhada. Não se trata se um simples acesso ao aeroporto. Nós temos aqui uma perimetral que será um entorno da Grande Natal, transformando-se num anel viário para aqueles que vierem do interior e poderão seguir para outros estados ao sul ou norte, sem que seja necessário entrar na cidade, através da BR- 304”, disse o governador.
fonte-http://magnocesar.com.br/?q=node/12835

Nenhum comentário:

Postar um comentário