terça-feira, 26 de abril de 2016

"As pessoas não me reconhecem na rua", diz Patrícia Poeta após perder 10 kg

9.abr.2016 - Patrícia Poeta no "É de Casa"
  • - Patrícia Poeta no "É de Casa"
Visivelmente mais magra na TV, Patrícia Poeta afirmou que está sendo menos reconhecida nas ruas após emagrecer 10 kg. A apresentadora do programa "É de Casa" tem chamado a atenção do público por suposta magreza excessiva.
"Como eu emagreci, algumas pessoas nem estão me reconhecendo na rua. Outro dia, estava comprando ingresso para o cinema quando uma senhora me perguntou: 'Já te falaram que você se parece muito com a Patrícia Poeta?'", brincou a jornalista, em entrevista à revista Quem.
Apesar das críticas de telespectadores nas redes sociais, Poeta contou que também recebe elogios pela perda de peso: "Também ouço muito que rejuvenesci. Claro que essa sensação é boa, né! Mas o objetivo, quando comecei a reeducação alimentar, não era esse. Jamais...".
Atualmente com 53 kg, a jornalista de 39 anos decidiu perder peso após o resultado de exames de sangue. Preocupada, Poeta pediu orientações de seu endocrinologista e cortou doces da dieta.
"Sempre fui muito formiga. Por isso, no primeiro mês de reeducação alimentar, nem nos fins de semana me permitia comer brigadeiro, que eu amo. Mas, agora, se eu for a uma festa de aniversário, vou querer meu pedaço de bolo (risos)... apesar de o meu paladar ter mudado. Aquele desejo que eu tinha de comer doce todos os dias não tenho mais", disse.
Para manter a nova forma, Poeta faz musculação três vezes por semana, porém teve que interromper o crossfit por causa da coluna cervical: "Ela dói porque fico muito tempo no computador". A jornalista também voltou a praticar esportes e até se arriscou no surfe com o filho Felipe, de 13 anos.
"Com o novo estilo de vida, não só voltei a praticar os esportes de que tanto gosto, como tênis, como aceitei o convite do meu filho para aprender a surfar. Minha intimidade com água já não ajudava muito. Ele ficou superorgulhoso!", comemorou.
Fonte-http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/entretenimento/2016/04/25/pessoas-nao-me-reconhecem-na-rua-diz-patricia-poeta-apos-perder-10-kg.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário