quarta-feira, 16 de março de 2016

OURO BRANCO - DESCOBERTA DE DOENÇA MOTIVOU SUICÍDIO DE JOVEM A MESMA DEIXA CARTA AOS FAMILIARES E AMIGOS.


Uma jovem natural de São José do Sabugi, no estado da Paraíba, cometeu suicídio no final da manhã desta terça-feira na cidade de Ouro Branco/RN, onde residia atualmente. Informações de pessoas próximas à Renatha Souza de 16 anos, tinha descoberto uma doença grave, o que a deixou bastante abalada nos últimos dias. Lendo um relato escrito por ela no seu perfil do Facebook, é possível perceber que a jovem temia o afastamento dos amigos.“Eu sei que muita coisa vai mudar, muitas pessoas irão se afastar e uma hora ou outra eu vou ter que aceitar e deixar a ficha cair, serei forte e sempre seguirei em frente”, postou ela. Renatha aproveitou um momento que estava sozinha na residência e se enforcou.
CARTA 
Tem dias que acordamos com vontade de sumir e não voltar mais. Eu andava cansada, magoada e principalmente só. 16 anos pra muitos parecem pouco, mais pra mim foi o bastante, aprendi, vive, amei e sonhei muito. Mais eu não estava mais aguentando viver, passam mil coisa na minha cabeça e difícil decidir se realmente se quer a morte. Mas, decidi. Queria muito vê pela última vez, Clara a minha menina a minha irmã, que sei que dará força a Mainha, não se preocupem a decisão foi minha e bem pensada fiz isso com certeza perdoem-me, peço que não chorei por mim, eu vou descansar e proteger vocês. Mainha desculpa por palavras duras e por não escultar você, sei que queria o meu melhor e entendo o porque, você já conhecia a maldade do mundo e eu não, Me perdoe, não tenha dúvidas que te amei demais, vou tá com minha vó olhando por todos. E aos meus melhores amigos(Bruna e Carlos) se cuidem e rezem por mim, estou cometendo um pecado, não culpem ninguém há meses eu penso nesse tipo de coisa, eu amo muito vocês. E as pessoas que eu magoei me desculpem de verdade. Peço que não sofram a minha partida, Já está na hora e eu estou muito cansada. Aos meus amores, não duvidem que eu amei vocês mais do que qualquer coisa. Mainha desculpa não ter ido pra casa, as coisas acontecem por algum propósito! Te amo, se cuide e fique com Deus. FONTE- FDAMIÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário