sábado, 27 de setembro de 2014

Namorada de Zezé está nervosa e nega que queira aparecer

zeze graciele Namorada de Zezé está nervosa e nega que queira aparecer
Zezé e Graciele (Foto: Reprodução/Instagram)
Graciele Lacerda não gostou da notícia que pipocou por aí de que agora ela quer que Zezé Di Camargo a assuma em algum programa de TV.
Como esse povo desmente tudo, a gente já nem liga mais, né...?
Irritada, a moça escreveu em seu Instagram:
“Dizer que estou fazendo pressão para o Zezé me assumir na TV?
Se eu tivesse feito alguma pressão no Zezé alguma vez na vida, pode ter certeza que ele não estaria comigo.
Vocês estão muito enganados achando que gosto ou quero aparecer.
Bom, não importa eu falar isso, porque quem me conhece já sabe como sou. Então, vai inventar outra história porque essa não cola".
Então, tá.Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Nenhum comentário:

Postar um comentário