segunda-feira, 7 de abril de 2014

Sabrina entra em processo de fritura na Record

18mar2014---sabrina-sato-cujo-novo-programa-estreara-na-record-em-abril-chega-para-evento-de-apresentacao-da-programacao-2014-da-emissora-em-sao-paulo-1395154789239_615x470

A Record fez da Sabrina Sato (foto) a sua maior contratação para este ano. Algo que a direção da casa vinha trabalhando há muito tempo, com a intenção de causar grande barulho no mercado. E, de fato, causou.
Resta, agora, diante de tudo que está acontecendo, saber o que vai sobrar de expectativa para a estreia do programa dela.
Sobre a Sabrina aparecer na tela da Record já não existe novidade nenhuma.
Em uma jogada totalmente errada de marketing, ela continua entrando como convidada nos mais diferentes programas da emissora. Virou figurinha fácil. Pelas contas da coluna, só falta o “Fala que eu te escuto”.
Estão queimando, com uma antecedência descabida, tudo que deveria ser guardado para o seu lançamento. Isso se chama falta de planejamento. Ou falta de cuidado, se alguém preferir. Se alguém não sabe, isso é o beabá da televisão. Montar campanha é uma coisa, fritar é outra, completamente diferente.
Flávio Ricco«http://emilioalves.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário