sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Com 46 quilos, Carol Macedo diz que não consegue fazer dieta: 'Magra por natureza'

Carol Macedo posa para as lentes do Gshow (Foto: Felipe Monteiro/ TV Globo)Carol Macedo vive Gorete na novela 'Em Família' (Foto: Felipe Monteiro/ TV Globo)
Depois de pesar 57 quilos em Fina Estampa, Carol Macedo deu adeus ao corpo da funkeira Solange e emagreceu 11 quilos para viver Gorete, a empregada de Juliana (Vanessa Gerbelli) na novela Em Família. O resultado da perda de peso foi por conta da malhação, ou melhor, da falta de malhação. A atriz, que ganhou massa magra na academia na época em que viveu a funkeira, parou de malhar e voltou ao peso normal, invejáveis 46 quilos.
Carol Macedo vive Gorete na novela 'Em Família' (Foto: Felipe Monteiro/ TV Globo)Carol Macedo posa para as lentes do Gshow
(Foto: Felipe Monteiro/ TV Globo)
A jovem de 20 anos explica que não faz dieta e tem tendência a ser magra. “A única coisa que tento manter é uma alimentação mais regulada. Eu não faço dieta. Na verdade, nem consigo. Começo numa segunda e na terça-feira já estou comendo chocolate”, se entrega. “Eu sou magra por natureza, acho que é de família”. Que sorte, hein?
Carol vive seu terceiro papel no horário nobre e diz que carrega a maturidade da vida pessoal para compor Gorete, que é uma jovem mãe e ainda precisa dividir a atenção da filha com o trabalho. “A maturidade que carrego na minha vida, levo para a personagem. Viver uma mãe é algo incrível e tem um peso muito grande, apesar de ser bem nova. Existem as preocupações com o filhote, o sentimento de não querer perder e que ninguém pegue”, explica.
Carol Macedo como Solange, em Fina Estampa, e atualmente (Foto: Alex Carvalho/ Felipe Monteiro/ TV Globo)Carol Macedo como Solange, em Fina Estampa, e atualmente (Foto: Alex Carvalho/ Felipe Monteiro/ TV Globo)
Na trama, Gorete sofre pressões da patroa Juliana, que não consegue engravidar e fica de olho na filha da empregada o tempo todo. Como será que essa história vai se desenrolar? Não perca os próximos capítulos de Em Família!
Acompanhe o Gshow nas redes sociais: curta a fanpage Portal Gshow, e siga @Gshow no Twitter e no Pinterest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário