sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Coisa de brasileiro! O cantor sertanejo Gustavo Lima, disse que adora o carnaval e, vai botar o bloco na ruas de Salvador/BA.


Gusttavo LIma (Foto: Fábio Cordeiro/Revista QUEM)


Hum...! Dando pinta no axé...! O cantor sertanejo tudo de bom.com, Gustavo Lima, é mesmo um luxo...! Ele contou à coluna Diário da Fama do jornal Diário de S. Paulo  nesta quinta-feira, dia ( 13/02 ), que vai colocar nas ruas de Salvador/BA,  o bloco Doidaça/Pra Ficar no dia 1º de março. O cantor percorrerá o circuito Barra-Ondina. “Nós aceleramos as músicas sertanejas dos shows convencionais porque nesses blocos e trios elétricos a galera vem para cima. Estou bem feliz..., pois os ingressos (abadás) para o meu bloco,  já estão praticamente esgotados em Salvador”. Na entrevista, o sertanejo, revelou que é  fã da festa de rua. “Adoro o Carnaval. É uma festa com a qual eu me identifico muito. Traz muita energia. Tive uma infância muito humilde, fui criado na roça. Lá, o Carnaval era bem simples, não tinha essas coisas, não."Já sobre enfiar o pé na jaca, durante as comemorações,  Gusttavo Lima,  saiu pela tangente ao responder: “Ah... Quem nunca, né? (risos)”.

Foto: Fábio Cordeiro./Fonte:http://www.walterbatista.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário