terça-feira, 23 de julho de 2013

Roger Flores leva fora de Nicole Bahls, que investe pesado em Neymar

 Roger Flores leva fora de Nicole Bahls, que investe pesado em Neymar
Nicole foi vestida assim na festa (Foto: Reprodução/Instagram)
Estava animadíssimo o baile da Favorita, neste fim de semana, no Rio.
Quem viu o post anterior (se não viu, pode clicar aqui), ficou sabendo que o marido papagaio de pirata da Luana Piovani ficou na cola de Neymar.
E rolaram outras coisas...
Roger Flores, que foi à festa com um amiguinho, ficou dando em cima de Nicole Bahls, mas a ex-panicat não deu a mínima para o ex de Deborah Secco, pois estava investindo em Neymar.
Tadinho.
Nicole conseguiu entrar no cercadinho que fizeram para o jogador na área VIP e ficou jogando charme para ele (apesar de estar de namorico com um menino de 19 anos). A vida é curta mesmo, né, Nicole?
Neymar não se manifestou. Ficou só na troca de olhares... E ainda chamou o segurança e ficou apontando para aquela moça que surgiu de toalha na casa de Eike Batista, a Karine Dal Toé. Ui... Deixe o Eike saber...
O ator Marcelo Serrado estava todo serelepe. Ia toda hora ao banheiro...
Romário circulou com uma morena beeeeeem mais alta que ele e ficava de paquera com outras mulheres. Um amigo virou para o ex-jogador e aconselhou: "Respeita a moça, cara". Sei...
Felipe Simão, ex de Luana Piovani e Alinne Moraes, estava todo assanhadinho para cima da filha de Maitê Proença. Ele adora namorar gente desse meio, né?
A mais comportada da festa era Antonia Fontenelle, acredita? Ficou lá, na dela, dançando.
fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Nenhum comentário:

Postar um comentário