quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Mulher é presa pela PRF próximo a Jardim do Seridó praticando suposto rapto de criança

Policiais Rodoviários Federais (PRF), detiveram no início da noite de ontem quarta-feira, (13), uma mulher que conduzia nos braços uma criança de colo, aparentemente com 4 meses de vida e que estava com a pele avermelhada por causa do sol, sem nenhuma proteção no corpo, roupa ou qualquer agasalho.
De acordo com informações, a PRF não informou o nome da mulher, apenas as iniciais E.A.S de 29 anos. A abordagem aconteceu no acostamento da BR 427, já próximo da cidade de Jardim do Seridó.
Os policiais passaram a interrogar a mulher e ela apresentou uma carteira de saúde, sendo supostamente da criança, mas, ali, o nome da criança e também da suposta mãe não conferia com a documentação apresentada. Ela alegou que no momento do preeenchimento do cartão de saúde não lembrou do próprio nome. Ele se dizia chamar “Carla Girliane Avelino Silva”. Ela relatou também que estava em Jardim do Seridó/RN, na casa de uma tia, cujo endereço não soube informar.
A suposta mãe e a criança foram encaminhadas para o Conselho Tutelar de Jardim do Seridó. Em contato com os conselheiros jardinenses, a mulher se contradisse novamente falando que mora em Parnamirim. Os conselheiros então resolveram leva-lá para a delegacia de Polícia Civil de Caicó. A criança já está nas Aldeias Infantis SOS.
Fonte:Blog seridó 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário