sábado, 29 de dezembro de 2012

Grazi Massafera diz não viver "conto de fadas" em seu casamento

A atriz Grazi Massafera resolveu falar sobre sua vida e assuntos como casamento, profissão e maternidade em entrevista à revista “Marie Claire”. 
 
Ela explicou como está sendo difícil gravar a sua próxima novela na Globo, “Flor do Caribe”, da qual será a protagonista. “Voltar ao trabalho e deixá-la em casa dá uma angústia”, disse Grazi, se referindo a sua filha Sofia, de apenas sete meses.
 
A loira comentou também sobre seu tão falado casamento com o galã Cauã Reymond: “Acham que a gente vive num conto de fadas. Mas todo mundo tem problemas, qualidades e defeitos, inclusive eu e Cauã. Não queremos ligar para o que as pessoas pensam ou falam. Para não ligar, a gente não expõe”.
 
Grazi, que pretende engravidar de novo num futuro próximo, falou sobre ter engordado 18 quilos na gravidez, mas ter alcançado sua boa forma somente três meses depois. “Na gravidez ultrapassei todos os limites. Engordei cinco quilos só no último mês, mas não me preocupava com o futuro. A coisa mais linda da minha vida estava chegando”, disse.
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121228173705.jpg Fonte:http://natelinha.uol.com.br/celebridades/2012/12/29/grazi-massafera-diz-nao-viver-conto-de-fadas-em-seu-casamento-110354.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário