sábado, 20 de outubro de 2012

Papo de estrela A atriz Adriana Esteves, disse toda graciosa: Agora chega..., pensei mais em Carminha, do que em mim.


Adriana Esteves: “Pensei mais na Carminha do que em mim” - Ag.News
A atriz Adriana Esteves, uma das melhores atrizes da televisão brasileira, simplesmente ´arrebentou´ com a sua a Carminha na trama Avenida Brasil, da TV Globo. Adriana Esteves, que se despede da megera do Divino, no o último capítulo da trama, que vai ao ar na noite desta sexta-feira, dia (19/10), disse em entrevista ao site oficial da novela Avenida Brasil, que um dos principais motivos que fez com que sua atuação fosse esse sucesso estrondoso: foi a dedicação. Com a sensação do dever cumprido, e por sinal muito bem cumprido, Adriana Esteve disse que agora quer dedicar-se aos filhos e ao marido, o também ator Vladimir Brichta, que devido ao trabalho ficaram um pouco de lado durante meses. Feliz com o resultado de seu trabalho, Adriana Esteves, é só agradecimentos à personagem criada por João Emanuel Carneiro. Ela revela ao site de Avenida Brasil que no último ano, levou uma vida mais tranquila por causa de Carminha. Com o fim da novela, a agenda da atriz não terá espaço para novos compromissos, pelo menos por enquanto. A atriz garante que sua vida vai girar em torno da família. “Vou olhar nos olhos do Vlad e perguntar: ‘O que você quer de mim?’. Aí o que ele quiser eu vou fazer”, afirma ela toda  apaixonada. Para os fãs que vão sentir saudades de ver a estrela,  Adriana Esteve,  na telinha, é bom se preparar. A atriz não pretende retornar às novelas tão cedo. “Meu objetivo agora é não fazer nada... Preciso parar, descansar”, declara, sem fechar as portas para novos desafios. “Estou aberta a alguma coisa que me emocione, me instigue”, finaliza a atriz.
Foto: AgNews/http://www.walterbatista.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário