quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Ex-loira, Xuxa exibe o novo look: 'Morena como a Branca de Neve'

Apresentadora conta que a mãe sonhava vê-la com os cabelos escuros

Você já viu por aqui, no site do TV Xuxa, que a apresentadora do programa é uma verdadeira camaleoa. Mas que ela iria um dia adotar os cabelos escuros, ninguém apostaria. E não é que esse grande dia finalmente chegou? Pela primera vez na vida, Xuxa abandona as madeixas loiras  e está completamente morena.
O novo visual, mostrado em uma coletiva de imprensa na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, deixou a apresentadora bem satisfeita: "Eu sempre sonhei em ser morena, como a Branca de Neve", declarou Xuxa. "Sempre quis fazer (a transformação), mas as pessoas falavam: ‘Ah, não, as crianças não vão gostar’. Faz anos que eu estava com isso na cabeça, e que bom que finalmente deu certo", completou.
Xuxa conta que a filha, Sasha, adorou o resultado (Foto: TV Xuxa/ TV Globo) 
Xuxa diz que a filha, Sasha, adorou o resultado (Foto: TV Xuxa/ TV Globo)
Xuxa conta que a mãe, Alda, queria muito a mudança: "Esse na verdade é o sonho da minha mãe. Agora finalmente eu realizei esse sonho e ela tem uma filha morena”. Já a filha, Sasha, chegou a tapar os olhos para não ver como ficaria o novo visual de Xuxa, mas também acabou adorando a mudança.
Moreníssima, Xuxa exibe as tatuagens que fez em homenagem à mãe, Alda, e à filha, Sasha
(Foto: TV Xuxa/ TV Globo)
Xuxa comenta que adoraria ter sempre um penteado novo: "Se eu pudesse, eu mudava sempre, raspava a cabeça, pintava de preto, deixava comprido. Mas eu não fico bem de cabelo comprido".
A ex-loira, que ficará morena por seis semanas, conta que não descarta mais uma surpresa para os fãs: "Tenho seis semanas para pensar o que eu vou fazer depois. Posso ficar ruiva, não sei".
O novo visual de Xuxa (Foto: TV Xuxa)O novo visual de Xuxa (Foto: TV Xuxa/ TV Globo)
Fonte:Blog Lucineide medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário