segunda-feira, 13 de agosto de 2012

AMAZAN PASSA DIA DOS PAIS “RODEADO” PELOS 8 FILHOS

Amor, carinho, dedicação, educação, respeito, fidelidade, atenção, companheirismo e muita união, são os ingredientes primordiais que transformam a família do cantor e empresário Amazan em sua verdadeira fortuna, deixando transparecer um homem digno de respeito e confiança.
DSC00454
Na manhã de ontem, domingo, (12), data em que foi comemorado o “Dia dos Pais”, Amazan teve a felicidade de reunir seus oito filhos em sua residência no Bairro Comissão em Jardim do Seridó. Kaline, Marileide, Rafaella, Teresa, Marckezan, Luan e Amazan Filho ficaram “agarrados” ao pai durante o seu dia.
Minha família é a minha maior fortuna, tudo que sou e que tenho agradeço a ela (família), que foi e continua sendo o combustível propulsor da minha luta de vida. Meus filhos são um verdadeiro tesouro que Deus me deu”, disse emocionado o cantor e empresário Amazan.
fonte:Barra Pesada.
Do blog: Bonita família. Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário