quarta-feira, 20 de junho de 2012

Elísio Galvão confirma que foi parar no hospital por compromisso não cumprido por João Maia

  Fonte:Robson Pires, 3080O ex-prefeito de São João do Sabugi Elísio Galvão (DEM) reafirmou hoje ao blogue que realmente esteve internado ontem à noite no Pronto de Atendimento (PA) da UNIMED/CAICÓ com crise de hipertensão e Hipoglicemia, após uma divergência com o deputado federal João Maia (PR), por causa da demora na doação de recursos prometidos pelo republicano para realização de um evento da programação da festa de São João Batista, padroeiro de São João do Sabugi.
 Ele já deixou a unidade de saúde e ainda se recupera da crise que teve. Durante esta tarde, o ex-prefeito manteve contato apenas com um dos assessores do deputado federal João Maia (PR). “Todas as informações postadas no blogue de correspondem a verdade. Não dei entrevista a nenhum outro veículo de comunicação dizendo o contrário. Ainda me recupero do problema que tive ontem, mas as questões estão sendo resolvidas e tudo está sendo encaminhado”, declarou Elísio, em contato com o blogue.
Elísio foi procurado pelos assessores de João Maia depois das informações publicadas neste blogue (leiam em notas mais abaixo). Os dois caminham para superar as divergências e selar um entendimento. O democrata é pré-candidato a prefeito de São João do Sabugi com o apoio do republicano.
O blogueiro comenta: Não temos o hábito de mentir.
Foto: Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário