sábado, 21 de abril de 2012

PF APREENDE BONÉS COM DESENHO DE SANFONA POR DETERMINAÇÃO DA JUSTIÇA EM JARDIM DO SERIDÓ



Após a grande apreensão de bonés com propagandas política partidárias do sistema do atual prefeito de Jardim do Seridó, onde tinha propaganda do “PMDB” e dizeres “Sou 100% bacurau” e no número 15 em dois locais dos bonés, a PF (Polícia Federal) cumpriu outra ordem de busca e apreensão, desta vez na casa de um cidadão que estava “vendendo” uns bonés vermelhos com a imagem de uma sanfona.
SAM_0645 cópia
Diferentemente do caso dos bonés do “PMDB”, os bonés não estavam sendo distribuídos gratuitamente, nem era de nenhuma pessoa ligada diretamente ao cantor Amazan, como foi o caso do outro sistema, que os bonés foram encontrados na casa de uma dos maiores beneficiados com contrato milionário de um carro agregado na prefeitura da cidade.
Segundo informações do cidadão que estava de posse dos bonés, popularmente conhecido como “Pedro de Sula” e demais testemunhas, os agentes da PF esperavam encontrarem bonés com propagandas políticas, exigindo outro tipo de boné, como se aqueles não fossem os que eles estavam à procura.
O Policial perguntou se eu tinha outros bonés, pois aqueles que eles estavam apreendendo não eram o que a denúncia identificava, tendo em vista que não tinha nada que caracterizasse propaganda eleitoral, mas que iam levar assim mesmo porque era ordem da justiça”. Narrou Pedro e as testemunhas da apreensão.
Resta agora esperar a decisão da justiça, pois até as tampas do refrigerante Coca-Cola estão saindo com a imagem de uma sanfona, e o cantor Amazan com certeza também não tem nenhuma ligação com o fato.
Do Blog: Já pensou se a situação ficar denunciando todas as casas que tem o refrigerante Coca-Cola com uma sanfona na tampa? Sei não viu!
Fonte:Blog Paulinho Filho.

2 comentários:

  1. DJAINI, TU MENINA ÉS SUSPEITA EM FAZER ESSE COMENTÁRIO!

    ResponderExcluir
  2. Djaini, a era do tudo pode acabou para vocês também.Sabemos que o babão oficial do cantor é o seu Pai.EU SÓ PERDOO-A PORQUE VOCÊ É LOIRA, E TODA LOIRA É BURRA.

    ResponderExcluir